Reduza o colesterol naturalmente

Reduza o colesterol naturalmente


Reduza o colesterol naturalmente com cem gramas de abacate por dia. O abacate melhora a circulação, por isso é uma excelente opção para quem sofre de problemas cardiovasculares e hipertensão.

Reduza o colesterol naturalmente. Como reduzir o colesterol ruim comendo abacate Colesterol e abacate. O que o colesterol ruim tem a ver com o abacate? Vamos começar mencionando o que é óbvio sobre o abacate – é uma refeição deliciosa!

O abacate não é apenas delicioso, mas versátil. Pode ser consumido puro, no sushi ou no guacamole. É uma das iguarias de iguarias e um alimento de fácil acesso no mercado local. Mas, para incentivá-lo ainda mais a comer essa fruta deliciosa, a Dra. Aliza explica que além de deliciosa, é uma das melhores aliadas no combate ao colesterol ruim.


Reduza o colesterol naturalmente. O efeito de consumir abacates

Um estudo conduzido pela Universidade Estadual da Pensilvânia estudou 45 pacientes saudáveis ​​com sobrepeso que consumiam um abacate por dia e os resultados do estudo descobriram que, nesses pacientes, o nível de colesterol era inferior ao de pacientes que não o consumiam.

Veja também:

Benefícios de tomar uma infusão de salsa

Outros benefícios

Além de ajudar com o colesterol ruim, estudos de sangue mostraram que essa comida deliciosa pode prevenir problemas cardíacos.

Dra. Aliza explica a importancia de colocar abacate em nossa dieta regular:

O abacate é uma fruta com ótimas propriedades para a saúde. Possui alto teor de óleos vegetais, por isso é considerado um excelente alimento em termos de nutrição em proporções moderadas, sendo também reconhecido que o óleo de abacate possui propriedades antioxidantes. É rico em ácidos graxos insaturados essenciais que proporcionam benefícios notáveis ​​ao corpo e em vitaminas E, A, B1, B2, B3, principalmente proteínas e minerais.

Então você sabe … desfrute de um delicioso abacate para se manter saudável!


Veja também

Xarope caseiro de gengibre e limão.

Xarope caseiro de gengibre e limão.

Xarope caseiro de gengibre e limão. Um xarope simples, fácil de preparar e de muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *