Chás para resolver sua vida

Chás para resolver sua vida.

Chás para resolver sua vida. Os chás são um excelente aliado quando se trata de perder aqueles quilos extras. Não só pelas diferentes propriedades que seus ingredientes possuem, mas porque substituir as bebidas açucaradas por essas alternativas é sempre uma ótima ideia para garantir que você leve uma vida mais saudável. Existem chás que, além de te ajudarem a emagrecer, te deixam acordado e outros te permitem adormecer. Você também pode lutar contra o frio e se refrescar com eles, dependendo da estação do ano em que estiver. Resumindo, esses chás para perder peso são uma bebida que você definitivamente deseja integrar em sua vida.

Existem aqueles que não podem deixar passar um dia sem beber chá de açafrão para obter seus efeitos antioxidantes e apoiar o sistema digestivo. Para outros, um bom chá de hibisco, quente ou frio, é a bebida ideal para eliminar os fluidos acumulados no corpo. Como sabemos, a flor da Jamaica é um dos melhores diuréticos naturais e está incluída entre os chás para emagrecer.

Se gosta do sabor do anis estrelado, está com sorte, pois ajuda a reduzir os gases produzidos no estômago, além de combater indigestão, diarreia e como diurético. Quem gosta de chá de canela pode ficar diante de uma bebida excelente que ajuda a ter uma sensação de saciedade que nos ajuda a comer menos. Preste atenção a esses chás para emagrecer, e experimente tê-los em casa para que possa tomá-los sempre que tiver vontade de uma bebida com muito mais calorias. E, claro, lembre-se sempre de consultar seu médico antes de iniciar qualquer plano de perda de peso.

Veja também: As maravilhas do gengibre para a pele e cabelo.

Uma infusão de chá preto é recomendada para eliminar a gordura.

Estudos especializados determinaram que o chá preto é um poderoso agente de emagrecimento porque afeta os intestinos e as bactérias que promovem o excesso de peso. Além de ser um antioxidante natural devido ao seu teor de flavonas, atua como diurético. É amplamente recomendado para emagrecer, pois tira a fome, por isso é uma ótima ideia tomá-lo entre as refeições para diminuir o consumo de doces e guloseimas.

Ingredientes: Uma porção de chá preto e água.

Preparação: Leve um copo com água para ferver. Adicione o chá preto e deixe-o liberar a substância – por três a quatro minutos. Se preferir, adicione um pouco de limão e adoçante para dar um sabor saboroso.

Consumir chá de açafrão para ativar a digestão.

A cúrcuma é um bom aliado para alguns distúrbios digestivos, pois estimula as secreções e ajuda na digestão. É bom beber este chá de açafrão com o estômago vazio, pois acredita-se que ele o ajude a perder peso.

Ingredientes: Uma colher de chá de açafrão em pó por xícara de água quente. Você também pode usar a raiz.

Preparação: Leve a água para ferver junto com a raiz, coe e consuma bem quente.

Experimente o chá de canela com anis estrelado e limão.

Dentre as propriedades da canela, destaca-se seu poder antiinflamatório e anti-séptico. Acredita-se que também ajuda na perda de peso, aumentando a queima de gordura. Combinado com as propriedades de corte de gordura do limão e anis estrelado, torna-se uma bebida excelente para controle de peso.

Ingredientes: dois paus de canela, anis estrelado 5 e o suco de dois limões

Preparação: Leve ao lume um litro de água com a canela e o anis. Deixe ferver por 5 minutos e deixe descansar por mais 5. Quando estiver pronto acrescente o suco dos dois limões. Tome uma xícara antes de cada refeição.

Beba chá de alecrim para desinflar o corpo.

Se você é daqueles que retêm líquidos, o chá de alecrim será um dos seus melhores aliados, pois é considerado um diurético e estimulante estomacal.

Ingredientes: Um raminho de alecrim e água

Preparação: Leve a água a ferver com o raminho de alecrim. Deixe ferver por 5 minutos e deixe descansar por mais 10. Pode adoçar com agave.

Aprecie o delicioso sabor do hibisco.

O hibisco é um dos ingredientes favoritos para a remoção de fluidos do corpo. Mas não só isso, este diurético natural tem um gosto delicioso. Você pode consumir doce ou sem açúcar.

Ingredientes: Um punhado de folhas de hibisco secas e água.

Preparação: Leve a água para ferver junto com o hibisco. Deixe ferver por 5 minutos e deixe descansar por mais 10. Não jogue fora a flor de hibisco, pois pode usá-la novamente.

O chá de anis estrelado é um excelente diurético e ajuda a eliminar as toxinas do corpo.

Além de ajudar no combate à indigestão ou dores de estômago, o anis estrelado é um excelente diurético , por isso ajuda a eliminar os líquidos do corpo e, por sua vez, a eliminar as toxinas.

Preparação: Basta adicionar três estrelas de anis em um copo de água e leve para ferver. Depois de ferver, deixe descansar e adoçar a infusão com mel natural. Para variar, você também pode adicionar canela e limão a gosto.

Beba três xícaras por dia, uma após cada refeição. Isso fará com que você pareça e se sinta muito melhor.

Inclua chá verde com abacaxi e cravo em sua dieta.

O chá verde contém propriedades antioxidantes e de queima de gordura. Pelas propriedades diuréticas e purificantes do abacaxi, além do alto teor de fibras e água, é uma arma infalível na hora de perder peso. O chá de abacaxi é ótimo para perder peso naturalmente. Como parte de um tratamento abrangente para perder peso, incorpore 3 xícaras de chá de abacaxi em uma dieta hipocalórica.

Ingredientes: Uma fatia de abacaxi, dois saquinhos de chá verde e dois ou três cravos.

Preparação: Leve a água a ferver, junte o ananás cortado aos pedaços e o cravinho. Ferva por cerca de 5 minutos. Deixe em infusão por 5 minutos e depois adicione os dois saquinhos de chá verde. Coe e beba este chá três vezes ao dia.

Os chás florais dão uma sensação de plenitude.

Os chás florais nos ajudam a manter nosso apetite entretido e não comê-los em excesso.

Ingredientes: Um saquinho de chá floral de sua escolha por xícara.

Preparação: Leve a água para ferver e adicione o saquinho de chá. Seu aroma perfumado suprimirá seu apetite e você consumirá menos calorias.

O chá de camomila vai relaxar você e você pode dormir bem.

Muitos dos problemas de peso começam com dificuldade para dormir. A camomila é um relaxante ideal para adormecer.

Ingredientes: Um saco de camomila seca para cada xícara ou um galho de camomila fresca.

Preparação: Leve a água a ferver juntamente com a flor de camomila. Deixe ferver por 5 minutos e descanse por 10 minutos Coe e beba o líquido antes de dormir.

Veja também

Xarope caseiro de gengibre e limão.

Xarope caseiro de gengibre e limão.

Xarope caseiro de gengibre e limão. Um xarope simples, fácil de preparar e de muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *