Benefícios da Yoga

Benefícios da Yoga:


Benefícios da Ioga: A Yoga oferece muitos benefícios para a saúde física , mental e emocional. Na verdade, tem um efeito positivo em sua vida amorosa; já que te deixa mais flexível, te conecta com seu corpo e te ajuda a combater o estresse, que é um assassino de paixão que pode nos atacar em algum momento.

Mesmo que você acredite que desfruta plenamente da intimidade de casal, a ioga traz muitos benefícios à vida no quarto, que você deve conhecer e colocar em prática. De acordo com a Women’s Health , as práticas frequentes de ioga podem melhorar sua vida sexual. A instrutora Tatiana Dellepiane , que ajuda as mulheres nesse aspecto, explica que a ioga em geral ajuda a “levar a um sexo mais satisfatório”.

Dellepiane é especialista em O yoga, também conhecido como Orgasm Yoga. Esta tendência pode ser apreendida em quatro posturas essenciais, para depois dedicar aos chamados “micromovimentos” da anca e da pelve, áreas muito importantes na actividade sexual. Além disso, a especialista mostra vários de seus “segredos do ioga” para mulheres que desejam melhorar sua intimidade e alcançar orgasmos mais satisfatórios.


Praticar ioga regularmente tem muitos benefícios associados a ela . Para começar, a ioga é uma forma excelente e calmante de exercício que também pode ajudá-lo a construir um núcleo forte. Ele também tem o poder de melhorar sua saúde mental, o que é um ótimo bônus. Mas você sabia que a ioga pode realmente ser ótima para sua vida amorosa? É verdade! Veja como isso funciona: o Yoga pode ajudá-lo a ficar mais flexível e também pode fazer você se sentir mais conectado ao seu corpo, bem como reduzir o estresse e a ansiedade gerais (que definitivamente não são bons para sua vida amorosa).

Quer você esteja ou não procurando uma maneira de melhorar o tempo, a ioga pode definitivamente ajudar, mesmo que você ainda não tenha realizado todo o seu potencial. De acordo com a Women’s Health , um bom fluxo de ioga pode ajudar a impulsionar sua vida sexual. Como? Bem, de acordo com a instrutora de ioga Tatiana Dellepiane, que se dedica a ajudar as mulheres a transformar suas vidas sexuais, a ioga pode ajudar as mulheres a entrar em contato com sua sexualidade, construir músculos e aprender movimentos que podem “levar a um sexo mais satisfatório”. E mesmo que você esteja perfeitamente satisfeito nesse departamento no momento, certamente não fará mal tornar as coisas ainda mais satisfatórias.

Veja também:

Criocirurgia ou crioterapia: para que serve?

Benefícios da Yoga:

O que é chamado de O ioga?

De acordo com a publicação da Revista Yoga Guide , O yoga é definido da seguinte forma:

” Com os quadris em círculos lentos e as órbitas microcósmicas da respiração movendo-se pelo corpo, O Yoga desperta a sensualidade, a criatividade e a energia da força vital, unindo o masculino e o feminino em seu interior.”

É uma mistura de práticas como ioga, tantra e dança do ventre.

A instrutora de ioga Tatiana Dellepiane explicou à Women’s Health que o orgasmo ioga (“O Yoga”) é baseado em “ondulações sensuais do quadril de pequenos círculos, grandes círculos, curvas e estocadas com pressões que tensionam e tonificam os músculos pélvicos. – orgasmos mais fortes e profundos. ” Mas isso não é tudo. Ele também “fornece um treino incrível para a parte inferior do corpo que queima calorias e constrói um núcleo e um abdômen fortes”, disse ele.

A primeira coisa é aprender a controlar sua respiração.

O primeiro objetivo para alcançar O ioga é aprender o domínio da chamada “respiração da felicidade”. O que se consegue colocando dois dedos na garganta, e depois inspira e expira várias vezes pelo nariz, sentindo seu efeito benéfico e relaxante.

Praticar qualquer forma de ioga ajuda a aliviar o estresse e o alívio do estresse pode ter benefícios no quarto. Uma vez que o estudo no Journal of Sexual Medicine acompanhou 40 mulheres que praticaram ioga por 12 semanas. Embora o estudo tenha um tamanho de amostra muito pequeno, o que se descobriu foi que “a ioga parece ser um método eficaz de melhorar todos os domínios das funções sexuais nas mulheres”. A vida se torna mais agradável, relaxante e feliz! “Uma prática regular de ioga leva você à consciência do momento presente, que é muito importante.” Procure um instrutor de Ioga e sinta a mudança em sua vida!


Veja também

Xarope caseiro de gengibre e limão.

Xarope caseiro de gengibre e limão.

Xarope caseiro de gengibre e limão. Um xarope simples, fácil de preparar e de muito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *